quinta-feira, 4 de junho de 2009

Mais uma vez, você


Então, você finalmente veio . Veio, ficou uma hora, me transportou pro melhor que eu poderia sonhar e depois foi, voltou pro seu mundo, pra meninas que babam por você,e me deixou aqui, presa, e querendo mais ..
Alguém me disse que você é de lua, claro que você é de lua, é misterioso como ela, não deixa transparecer nem um pouco do que esta sentindo.
Como diz aquele texto da Tati Bernardi, 'Eu tenho vontade de jogar meu celular numa parede qualquer e me libertar da vontade de ouvir sua voz ',é mesmo, e hoje depois da ligação eu quase fiz isso, mas ai eu me lembrei que você poderia querer falar comigo,e deixei o celular no bolso. Olha, não me leva a mal, eu tenho muitos defeitos e eu sei que agora um deles é querer você, eu pedi tanto pra alguém me tirar daquele frio e daquela sem-razão de uma vida sem amor, então você veio e eu fiquei louca ,perdida e rindo a toa, cheguei a te pedir pra te guardar num potinho, eu falei isso, falei pra você, e você me perguntou se eu eu já queria prender você, olha, eu só queria você no meu potinho pra poder te ter sempre pra mim, te mandar beijos e dizer tudo que tá preso aqui.
Mas sabe, agora eu nem sei se vale a pena, ou se eu continuo sonhando, como sempre ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tem medo do amor, você tem coragem do quê ?