quinta-feira, 18 de junho de 2009

para ler ouvindo - Deixa estar do Los Hermanos

"Quem me vê caminhando na rua, de salto alto e delineador, jura que sou tão feminina quanto as outras: ninguém desconfia do meu hermafroditismo cerebral. (...) Penso como um homem, mas sinto como mulher."

Martha Medeiros

Querer tomar a iniciativa, querer conquistar, perder a graça quando é fácil demais,atitudes de homem. Sentir solidão, mas não solidão de não ter alguém no dia dos namorados, solidão de dia-a-dia, de não ter alguém que te faça querer levantar da cama e ser mais bonita, mais feliz.
Ficar tudo bem quando foi ele quem te fez mal, porque você sabe que se isso aconteceu é porque não era pra você, saber que vai passar, e conseguir deixar ele pra trás, sabendo que foi ele quem errou. Ficar mal, muito mal quando sabe que quem errou foi você, sentir como mulher. Ter medo de envelhecer sozinha, mas não querer alguem só pra preencher espaços, querer alguem pra preencher o coração, colorir a vida.
Hoje a solidão bateu forte, mas eu sei que vai passar, uma hora passa.
Quanto ao verdadeiro amor, como disse Caio F. Cuidado comigo, um dia eu o encontro.
Será que ele encontrou ?

Um comentário:

  1. É, acho que estou virando cafajeste. Homem nenhum me dobra mais!

    ResponderExcluir

Se você tem medo do amor, você tem coragem do quê ?