quarta-feira, 17 de junho de 2009

para ler ouvindo - Na sua estante da Pitty

FALTA , eu sinto sua falta. Logo eu, que não sentia tanto tempo a falta de alguém de verdade, sentia falta de companhia mas não podia dizer que sentia saudades de alguém, na verdade, eu acho que gosto mesmo de você, mesmo você sendo assim, meio bobo, meio criança. Olha, eu disse que só derreteria por alguém que me dissesse que queria por fogo no meu coração, interpretei errado,e achei que fosse você . . . desculpa, tem 4 dias que eu não te procuro e dentro de mim isso é vitória, vai passar, eu sei que vai passar . Foi assim várias vezes. Já até conseguir ver beleza em outro alguém, foi rápido, mas ele quase me cativou como você fez, agora eu to quieta, vou continuar sem procurar você, até quando eu suportar,até quando você parar de procurar alguém pra você, melhor que eu .

' E essa abstinência uma hora vai passar...'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tem medo do amor, você tem coragem do quê ?