quarta-feira, 19 de agosto de 2009

SOME !

Some da minha vida.Foi isso que ele me falou, depois de ter arrancado a minha pureza de sentimentos, a minha capacidade de amar, me feito passar coisas terríveis e agora, roubado minha melhor amiga, eu não sei se ele me escolheu a dedo pra isso ou simplesmente me viu na rua e pensou : vou sacanear com aquela menina.
Mais ta doendo, machucou ...e eu nem consigo chorar, não que eu me importe com o que ele pense de mim, eu acho ele um super babaca e ele nem liga, eu sei, doeu foi ele ter tirado de mim, a minha metade. Desde que ela começou a conversar com ele, ela mudou, ele fez a cabeça dela contra mim e as coisas que ela falava a meu respeito, ele distorcia e agora, de uma vez, despejou tudo na minha cara.
Eu quero gritar, gritar pra todo mundo o quanto eu odeio ele, o quanto ele é sujo e detestável. Quero pedir ela de volta, a MINHA metade.
Não vai adiantar, não vai apagar, nem pra mim nem pra ela.
Eu sinto raiva, e por dentro meu peito queima, e a única coisa que eu queria pedir, era mesmo, pra que ele suma da minha vida, mais ele mais uma vez,distorceu tudo, e agora parece que a errada sou eu. Não estou arrependida.
Na verdade, eu não pediria pra ele sumir, eu gostaria mesmo é que ele nunca tivesse aparecido .
E como diria a diva, Tati Bernardi, De tudo que ele me deu, o melhor foi o pé na bunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tem medo do amor, você tem coragem do quê ?