sábado, 17 de outubro de 2009

doce revolta

''- Você acha que o nosso amor pode fazer milagres?
- Eu acho que o nosso amor pode fazer tudo aquilo que quisermos. É isso que te traz de volta pra mim o tempo todo. ''

Caio Fernando Abreu, o melhor ♥


Na verdade, o sentimento desde o começo foi revolta, sim, revolta por ter quer que comprimir o coração e não poder demonstrar o carinho que queria te fazer, revolta por ter te despertado um sentimento também e não conseguir viver isso. Cada palavra de carinho, cada vontade de abraçar, cada aperto no coração, agora se transforma em saudade, saudade de tudo aquilo que eu não vivi, saudade do que eu nem sei se foi compartilhado. Um dia, você me disse que saiu e viu em cada uma das mulheres, só uma : eu, inclusive a que você ficou, a sua intenção era me deixar feliz, mostrando o quanto me queria, o quando me colocava na sua vida real, mas eu fiquei triste, muito triste, pois eu imaginei as suas mãos, que eram também minhas, em outro corpo.Agora, que tudo acabou, e você finalmente conseguiu ir embora, de mim, de nós, eu fico imaginando se ainda é assim, se pra você , todas elas sou eu. Não adianta também eu ficar falando só das coisas bonitas, se um dia você lembrar desse blog, da gente, e de como tudo isso mudou, você deve ficar sabendo, que eu já esperei muito de você, esse é meu maior problema, eu fantasio demais, eu crio situações pra ser acarinhada e quase nunca atinjo meu objetivo, e o pior de tudo é que de todo fel eu ainda consigo tirar mel pra continuar gostando das pessoas, eu esperava mais palavras de amor, de carinho, porque eu sou louca, eu transbordo, eu espero que todo mundo se jogue aos sentimentos, como eu me jogo. Eu vou ficando por aqui, contida nesse computador como sempre foi, mas reforço o pedido que te fiz, não leve lembrança disso, como algo que não deu certo, deu certo sim, a cada segundo que nós nos olhamos nos olhos. Se um dia chegar a hora, vai ser. Continue ouvindo Beatles e lembrando de nós, let it be..



'' I think you'll understand.When I'll say that something I wanna hold your hand..♫''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tem medo do amor, você tem coragem do quê ?