domingo, 25 de outubro de 2009

pra ela voltar - nando reis

' Eu queria que não fosse assim, que não tivesse sido assim. Mas não consegui evitar. A semente recusava-se a vir à tona, eu nem sempre tinha tempo ou vontade de regá-la, e não chovia mais – foi isso que aconteceu ' [C.F.A.]

Semente.Semente de felicidade.Estou de tpm, daquele tipo em que fico mais derretida que margarina barata fora da geladeira, e eu detesto margarina.
Foi meu aniversário, e isso me deixou mais triste ainda, porque me lembrou que até os meus 14 anos, fazer aniversário era lindo, era motivo de começar fazer lista de convidados pra festa no meio de julho, de ganhar presentes. Na quinta, eu não ganhei presente nenhum, na terça eu perdi um presente, perdi como sempre perco tudo que alguém me manda e devia vir com um cartão avisando : ''lembre-se, as coisas e as pessoas se assustam e fogem'' talvez eu sofresse menos.
Eu tenho muitos amigos e não queria mesmo que você se transformasse em um deles, era tudo tão bonitinho, você sempre foi tão bonitinho. E foi embora. Acho que minha vida amorosa está amarrada e eu sempre vou cair, do ponto mais alto, da parte em que a menina se apaixona o príncipe vai embora e quer virar um amigo. Eu estou cansada de tantos principes, de tantos corações, de tanta gente indo embora, pareço mais um aeroporto, uma rodoviária.
Acho que as eu sou assim, porque não me contento com romancezinho, coisa pequena, gente mandando em gente, gente sendo tapete de gente, não sou assim e sei que tem muita gente que também não é assim.Eu preciso encontrar alguém assim, pra mim

Um comentário:

  1. as vezes aniversario da uma depressão, né? a gente fica fugindo do tempo, mas uma vez por ano todo mundo faz questão de nos lembrar que ele passa...

    ResponderExcluir

Se você tem medo do amor, você tem coragem do quê ?