segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Um esforço pra chorar


Nas horas tristes, filho, não diga nada. Coloque um silêncio bem alto no aparelho de som. E comece a escrever bem baixinho. (Chorar até que pode, desde que não lhe embace a vista). Só não pare: tristeza é pra escrever. Tome posse dessa dor que é toda sua. Até que passe e venha outra mais bonita.

Cristiana Guerra, no blog ''Para Francisco''

O Natal passou, e nada foi tão melodramático como eu imaginei, vi o cara que eu gosto, passei a noite na casa da minha melhor amiga, recebi até alguns presentes.Mas ainda temos o reveillon por ai, e esse tem me dado uma dorzinha de cabeça.
Não vou me exceder nos comentarios pois já fui mal interpretada com um simples post no twitter, alías me sigam é @driikacastro .
Enfim,propagandas a parte, depois da balançada que tive, por causa da comemoração do ano novo, resolvi que estava na hora de deixar minha tpm me invadir e chorar um pouco, estou a alguns dias com aquele nó na garganta e não consigo chorar,por isso abri esse blog do trecho que postei acima, '' Para Francisco'', sempre choro quando leio, na verdade, acho que todo mundo devia ler o blog que ver o exemplo de coragem que a Cristiana é, e essa frase que eu postei, parece que foi pra mim também. Parabéns Francisco, sua mãe é uma mulher de muita fibra.
Fiquei pensando, em tantas pessoas especiais que já passaram pela minha vida. E me lembrei agora, de uma dessas pessoas me dizendo que dou valor demais pra todo mundo, nunca me arrependi de dar valor a ninguém, pelo contrário, acho até que eu que sou errada, eu que coloco expectativa demais nas coisas, uma outra pessoa, me disse que eu sou romantica demais, que leio meus livros e acho que vou ter relações iguais as dos personagens, é.. talvez eu seja mesmo uma lunática, infantil e sonhadora, como estou me sentindo agora,mas olha, eu sou de verdade, e por ser de verdade assumo toda a dor que vem junto com isso, quero aprender sozinha, entendem ?Eu sou diferente, sei que sou e tenho gostado cada dia mais disso.O tempo é de chuva, talvez eu não tenha tantos amigos como imaginei, mas tenho feito amizade com uma pessoa que descubro ser melhor e mais especial a cada dia : Eu mesma.Auto-estima nunca foi meu forte, continuo não me achando a ultima bolacha do pacote, e mesmo sem isso, sei que incomodo muita gente, por que o pouco de pessoas valiosas e que estão realmente ao meu lado que eu tenho, bota inveja em muita gente.
Aprendi desde nova, que o que tem por dentro é muito mais valioso que o que tem por fora e cada dia mais tenho agradecido a Deus por não fazer parte da turminha dos que só querem curtir e relaxar, mesmo não sendo paranóica, prezo ainda pelas qualidades da vida que pra mim estão na alma, não sou daquelas que olha só por fora, prefiro um cara que seja companheiro,me faça rir e me faça bem do que um desses ''colírios' que estão brotando por ai.
Dei mil voltas no post de hoje e vou terminar com a frase que tenho colocado na minha vida nos momentos em que as pessoas que eu achava que eram minhas amigas, me deixaram na mão. Então não se deixem enganar O interessado da um jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tem medo do amor, você tem coragem do quê ?