quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Sem mais.

"Nunca me conformei com o fim de nada. Por mais que eu sentisse que era a hora. Por mais que eu quisesse ou precisasse me livrar das coisas. O “acabou” sempre chega ou chegou como se eu jamais tivesse parado pra pensar nele. Cruel, terrível e doloroso além de mim." ( Tati B.)


Por favor, alguém me diz se tem outra coisa pior pra se ouvir, de quem a gente gosta do que : eu GOSTEI muito de você ?
Eu quero cavar um buraco no chão e sumir. Agora o sentimento é a vergonha, vergonha por ver você cagando pra mim, e chorar, te pedindo pra ficar.
Eu estou muito triste, pensei que fosse dar certo. Te apresentei para os meus pais, coloquei uma foto nossa, no meu caderno.
Eu estou sem chão, a cada vez que passa, dói mais. Todos que chegam, depois, trazem mais dor para o meu coração. Eu sei que vai passar, talvez amanhã, talvez semana que vem, mas agora a dor tomou contar, deixei o choro me invadir e me humilhei, te pedindo mais uma chance, eu só não sei de quê.
A gente ficou junto, quase dois meses, e acho que nesse tempo, você nunca gostou de mim, eu deixei quem me amava pra ficar com você.
Eu quase esqueci você, mas quando você veio me dizer que não dava mais, e colocou a culpa em mim, eu cai.
Olha, eu te disse, pra mim, vai passar. Eu nunca quis fazer mal a ninguém, mas eu gostaria muito que você, quando crescer mentalmente, encontre alguém infantil do seu nível hoje, que te faça pensar : ''Poxa, eu que as vezes sou tão maduro, por que fui me apaixonar por alguém tão infantil assim ?''
Ai, você vai se sentir como eu me sinto agora, humilhado. Vai imaginar a menina rindo de você e pensar : Ela nunca gostou de mim.
Eu gostaria de te dizer muita coisa, mas eu tenho o costume de agradecer quem me faz sofrer. Eu sei que sairei mais forte de toda essa dor, e não vou cair mais no papo de qualquer um, como você.
Você nunca soube o que é gostar de alguém, e o pior de tudo, é que eu sabia disso, quando comecei com você.
Quanto a mim, eu te amo mesmo. Espero que um dia, quando você não estiver na aba dos teus amigos das festas e baladas, você se lembre de mim.
É como você disse : Sem mais.
Pra mim, espero me lembrar que já esqueci outros caras antes, muito melhores que você, por sinal.
Toma cuidado, ouvi dizer que pra cada homem que faz uma mulher de idiota, existe uma mulher que faz um idiota virar homem, serei fã da que conseguir isso com você.
Um dia passar e eu sei que quando passar, vou rir disso tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tem medo do amor, você tem coragem do quê ?