sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Mr. Nicolau.


É, sou eu de novo Papi Noel, eu sei que tem uns anos que não escrevo mas devido a minha esperança nesse 2012, resolvi te procurar. Sei que 2011 não foi grandes coisas e que eu provavelmente estou sendo uma babaca dizendo isso, tanta gente ai perdendo casa na enchente, no hospital e eu aqui saudável e cheia de tristezas e desgostos no ano, não é ?
Sabe de uma coisa, Santa ? Eu quero ir embora... Belo Horizonte não é meu lugar, acho que descobri. Tenho amor imenso por pessoas daqui, mas sinto uma necessidade tremenda de ir embora, viver em outra cidade, estado ou com muita sorte, um novo país.
Me reinventar, não ser mais a menina que é largada e passar a ser a menina que larga, virar mulher, amadurecer... me assumir e bancar meus medos, sem precisar correr pro colo de ninguém.
Descobri esses tempos, que promessas acabam, que sonhos nem sempre são realizados e que prioridade é uma via de dupla.
Ninguém esta disposto a lutar por ninguém, quero ir embora e tentar lutar por mim.
Parar de esperar a chegada tão sonhada e ser o meu amor eterno.
Acho que amor eterno é aquela coisa, que todo mundo acredita, mas ninguém sabe ao certo se existe. E tem vergonha de acreditar. Tipo você.



Com carinho, porque amor machuca,
Adriana.



Feliz Natal, meus leitores (as) queridos, o crescimento desse blog, com certeza foi uma das (poucas) e melhores coisas do meu 2011. Beijo grande.

3 comentários:

  1. Ah, que lindo. Acho que estou me sentindo como você...

    ResponderExcluir
  2. fazia tempo que não vinha aqui, seu blog continua perfeito. os textos uns mais lindo que o outro. parabéns! (:

    ResponderExcluir
  3. A gente tem que passar por todo tipo de situação, boa ou ruim, pra aprender a valorizar e a agir quando as coisas tiverem que realmente acontecer!

    Nada acontece por acaso linda, nada!

    Beijao

    ResponderExcluir

Se você tem medo do amor, você tem coragem do quê ?