Páginas

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Talvez, o único lugar seguro pra nós

Por que escrevo? Porque é a minha vingança contra todas as palavras e sensações que morrem todos os dias mostrando pra gente que nada vale de nada. Toma esse texto, o único lugar seguro e eterno pra gente.

Tati Bernardi


Eu resolvi que devia escrever isso, antes que acabasse igual já acabaram tantas vezes. Não é a primeira vez que sinto isso e não quero que seja a ultima,MAS dessa vez, eu acho que você também sentiu.Eu queria você... não porque seu sorriso é puro e me da vontade de te dedicar aquele texto da Verônica, também não é porque você tem um sotaque sexy e sabe que ele é sexy e finalmente também não é porque você conseguiu juntar as duas coisas que mais admiro em um homem : as mãos bonitas e o fortinho no peito,mesmo que esse seja um motivo e tanto pra querer você pra mim, MAS eu te quis e te quero porque você me viu chorar e mesmo assim continuo falando com você sem me sentir inferior. Com você é fácil falar, mesmo que eu tenha te achado chato no começo, parecia que você queria ser o dono da verdade, MAS depois eu descobri que não é bem assim. Você é sincero. Parece que mesmo que você ache horrível estar encantado (?) por uma menina mais nova, você me quer pra você. Olha, amanhã pode tudo passar, você pode esquecer da minha pinta embaixo da boca exatamente igual a sua, ou pode nem ter começado e tudo isso ser apenas mais uma ilusão de quem tem a alma com sentimentos demais, mas você me viu chorar, ficou do meu lado e tranqüilizou meus medos. Eu quero que você me queira, e quero ter você não pra enxugar novas lágrimas MAS pra compartilhar sorrisos comigo, porque você sabe, a gente vai se dar bem ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tem medo do amor, você tem coragem do quê ?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.