Páginas

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Eu acho lindo


Eu falo tudo. Tudo que sinto, que quero, que acho. Você também. Você nunca me disse frases feitas e melodramáticas, mas você enfrentou a maior chuva do mundo comigo. Aqui dentro. Eu te contei tudo, o que ele fez, o que eu senti, o que eu sinto, te conto quando choro, te conto e peço desculpas. Você me diz que sabe que eu preciso falar e não se importa e eu acho isso lindo.. A gente conversou por horas antes de beijar e você sabia que era a primeira vez que eu beijava outro alguém depois de 4 anos, você segurou nas minhas mãos e perguntou ''tá estranho pra você?". E eu achei lindo. Você abriu pra mim a janela de que eu posso ser desejada de novo, que eu posso ser feliz de novo. Eu tinha medo de despertar o prazer de outro homem e morrer de chorar, mas te conto isso e você coloca a mão no meu rosto e diz que ''tudo bem, sexo é intimidade mesmo, tem que ser natural, fácil e bom.''
A gente vivia a mesma coisa quando se encontrou - ou se confirmou - e você é talvez a pessoa mais sincera que já cruzou meu caminho. Alguém passa carregando um cachorro e você olha pra mim e a gente começa a rir e bola um plano maluco de roubar ele pra gente.
Você não parece com os caras que eu dizia que fazem o meu tipo. Mas você decora um tempo de mudança na minha vida. A gente fica 20 minutos falando do Neymar e de repente fala de religião, de família, de desejo. Você dá faz piada porque eu assisto novela de criança e eu te conto que tenho sua foto de óculos salva porque eu estou numa fase ''homens de óculos''. Você me lembra a torneira que é minha melhor amiga e eu acho isso lindo.  
A gente não se apaixonou mas eu todo dia acordo com seu ''bom dia'' e no dia que você sumiu eu pensei mil coisas mas você deu um jeito de aparecer pro meu mundo.
Você não fala mal dele e eu acho isso lindo pois sabe seu lugar de quem não precisa. Você da muita risada quando eu faço a piada do baile, onde digo que ele disse pra outra menina que não podia terminar comigo antes porque eu já tinha arrumado vestido pra ir. Foi duro, está sendo, eu choro quase todos os dias. Mas saber que você existe e que pelo mundo ainda existem caras como você me dá coisa boa no peito. Você se importa e nesse momento, isso é tudo. Você diz que fui sortuda por ela ter curtido a minha foto sem querer e depois ter visto os dois inesperadamente fazendo o quebra-cabeça se encaixar e saber o motivo real. E eu pensei sobre isso, foi sorte mesmo. Eu ficaria tentando tocar o coração dele por muito tempo.
Você conhece mais de 10 países mas para pra me ouvir falar meia hora da minha viagem e de tudo que amei no Rio.
Eu já dei umas boas surtadas de que a culpa foi minha e você, sem me mimar ou falar mal dele me disse com os olhos calmos ''gatinha, as pessoas mudam. Não tem nada de errado com você. Você tentou e isso é ótimo." . E eu enxerguei a verdade pela primeira vez. Eu não fui nada, mas tudo bem. Você meio curioso me disse que tinha certeza que ele ia me procurar porque 4 anos são uma vida e eu te disse que ele nunca mais ia falar comigo e você disse que sentia muito que tivesse sido assim. Eu achei lindo porque alguns caras iam fingir que ficariam felizes como quem diz ''não vou te perder'' sem nem saber se me queriam. Você sabe que não sou sua e quer que eu seja minha. Diz pra eu me divertir e me encontrar. Eu só posso achar lindo.
No dia do meu aniversário os meus amigos pareciam seus amigos e você me pergunta deles, , tentando lembrar os nomes e eu achando tudo lindo. Você faz a piada do menino do galo e do mendigo, pega meu rosto, me beija e eu penso que você chegou porque eu merecia. Você me levou pra tomar sorvete no meu aniversário. Você não finge ser bonzinho, diz que tá cansado e hoje não vai rolar, não tem babado mas não é preto no branco. Você me mostra consideração comigo como gente e isso é lindo. Não existe pessoa certa, nem hora certa. Nós não somos o amor um da vida do outro, eu acho, mas você já ganhou um texto depois de tudo que me aconteceu. Você tem cheiro de página em branco. A gente se conheceu, você me trás de volta pra mim cada dia um pouquinho, eu posso contar com você e eu acho isso lindo. 



Um comentário:

  1. Eu acho lindo como você não muda nunca, Adriana. Sorte de quem ainda pode te ter por perto.

    ResponderExcluir

Se você tem medo do amor, você tem coragem do quê ?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.