É verdade, eu gosto muito de mim quando consigo e entendo as milhões de estrelas que aparecem quando eu sinto de novo como uma adolescente que descobriu que as vezes consegue o que quer. Agradeci ao universo por ainda sentir, por ainda deixar que a luz de alguém como você entrasse fresta por fresta dentro de mim. Por me sentir viva com um beijo. Por conseguir ser de verdade e dizer, sem medo, que tudo em mim se revirou quando olhei você de jaqueta preta e o sorriso mais lindo do mundo.
Eu me lembrei que quando eu ainda acreditava em tudo, olhei para uma foto e vi todas as estrelas do mundo surgirem dentro de mim. E com você aconteceu de novo.
Eu já sabia. Só mais uma vez não vai fazer diferença.
E foi quando as coisas iam seguindo como eu queria, eu me olhava no espelho e dizia ''eu sei que vai dar merda mas eu gosto demais de brincar de me apaixonar."
A gente ia fechando e eu esquecia de me perguntar as tantas questões que digeri por esse tempo em que ninguém fez nascer estrelas em mim. Será que eu gostava do que você parecia ser ou era meu ego problemático me dizendo que queria guardar uma foto sua na carteira para olhar toda vez que a vida desse merda? Não dava para saber naquela hora. E nem eu sabia, aos 16 anos, como eu me encanto por quem busca ser gente de verdade. Eu fiquei meio sem saber de nada e forçando para ser do jeito que eu queria, como eu sempre faço. E quase foi.
Meu Deus, como você é lindo. Eu sou mais ou menos, mas quando encontrei sua beleza, eu era a mulher mais linda do mundo. Me deixa ser linda vestindo você.
E então, quando dei por mim, estava feliz demais porque as pessoas que viam a gente de mãos dadas podiam pensar que aquilo era algo comum e não imaginam que tinham estrelas dentro de mim só porque sua mão, tão bonita, carregava a minha. E eu me contentaria em te ter devagarinho por muito tempo, fingindo que só queria aproveitar porque estávamos aqui.
Foi porque você é lindo, mas também porque me olhava enquanto eu contava minhas histórias, cheio de mistério. Foi porque o beijo me tirou do chão, mas porque você ama os animais mais do que eu, eu acho. Foi porque beijei seu pescoço e você puxou meu cabelo e depois eu descobri que aquilo era você tentando. Foi porque eu queria saber tudo que vinha depois do beijo, mas porque eu virei as costas e fui embora quando achei que não era desejada o suficiente, mesmo querendo ficar e dizer ''serra eu, pra eu ficar do jeito que você gosta." Porque agora eu gosto de mim também e não me serro mais.
As coisas aconteceram como tinham que acontecer, eu sei. Tudo tem seu tempo.
Os dias passavam e eu ruminava em mim a vontade de trombar com você na rua, mas vesti minha máscara e fingi que era só sexo. Não deu.
Mas você também não é isso tudo não, vamo ficar no zero a zero sem erro pra margem.
E foi numa dessas minhas buscas em saber o porque de tudo, quando eu quero porque eu quero, que descobri que você trata como gente quem já te amou e eu só quis isso na vida. Considerar te faz gente.
Procurei seu beijo em outros beijos e de repente, quando eu quase não me lembrava mais que ainda existiam luzes, sorrisos e estrelas. Que eu estava mais perto de ser quem eu quero, que hoje eu tenho ótimos amigos e acredito nos meus sonhos, que ficar triste pela nossa impossibilidade era pouco perto de coisas que minha mente cria, você lembrou por mim.
Pensei em me achar, pra descontar, mas não consigo.
Dois copos de vinho me deixaram maluca, eu fiz as pazes com quem eu sou e é isso, se é para amar quem eu sou, tenho que abraçar tudo, mesmo quando arde, cria estrela ou cicatriz. Te disse que você me faz sentir viva, que balançou tudo em mim e você foi gente. Disse que quer ser gente. E eu chorei um pouquinho porque quero ser gente também.
E agora eu sou feliz, porque eu vi em você potencial pra ser muito, pra ser paixão, pra ser estrela. Porque não quer ajuda para curar, fechou a porta na minha cara mas do jeito que só gente boa faz. Foi assim.
Eu vou ser gente demais e quem sabe nossas novas gentes se encontrem um dia, num novo caminho e minhas estrelas cresçam tanto que brilhem em você como você brilhou em mim, porque é isso que eu sou e só aceito sentir: estrela, estrela, estrela...
Obrigada por tentar comigo.
Que você seja tão gente quanto eu e possa descobrir que o que eu faço coisas ótimas, que você vai adorar várias caminhos que minha língua percorre, que com certeza você tem coisas a mais a elogiar que meu beijo mas descubra que eu faço de melhor mesmo é amar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se você tem medo do amor, você tem coragem do quê ?
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.