sábado, 8 de maio de 2010

aniversário do amor que eu nunca tive

Um ano. Passou tão rápido sem você. Cada dia que passava e você não falava pra mim '' Vem, que eu só quero você.'' cada dia sem você me ligar e me fazer sentir as melhores coisas do mundo, cada dia sem você era a morte de tudo que era lindo.
Passou e por isso doi também, porque eu sinto falta do sonho que era lembrar dos teus beijos e a um ano atras, dia 09 de maio, eu te vi pela primeira vez, você me deu o beijo mais perfeito do mundo e eu comecei a te perder, antes de te ganhar, e nunca te ganhei.
Sabe o que assusta quando lembro que passou um ano ?
Assusta lembrar que ainda não fiquei com ninguém melhor que você, me apaixonei, gostei muito, mas nenhum me fez sentir como você me fez, eu tinha orgulho de mim com você, era lindo.
Tenho uma foto nossa beijando aqui no computador, sabia ?
É pra quando eu estiver me sentindo um lixo, por causa de algum lixo, eu olhar pra ela e lembrar que fiquei com você e se eu fiquei com você, nenhum cara pode me fazer mal, porque você não quis fazer.
Você só descobriu que sua vida era trezentas vezes maior que a minha e eu seria só coadjuvante, e você queria uma atriz principal.
Estou escrevendo e ouvindo The Killers, tenho pensado em você quase todos os dias, nos erros que eu cometi e em como você devia me achar uma boba.
Lembrei da gente no shopping, todas as meninas ''wannabe'' olhavam pra nós, e deviam pensar : O que esse cara lindo viu nela ?
Resposta eu não tenho.
Nunca vou conseguir passar pelo muro e não lembrar de você, nunca vou conseguir passar na frente daquele shopping e não lembrar de você me esperando lá na porta,lindo, e me dando a mão, eu me sentia a menina mais sortuda do mundo,e eu era. Todo mundo ficava encantado com sua beleza, mas ninguem te admirava mais do que eu, seus defeitos eram perfeitos pra mim, eu queria te transformar em desenho e te tatuar em mim. Mas você é vivo e colorido demais pra ficar pra sempre em mim, né ?
Você ria das minhas palhaçadas, a gente brigava e você pagava meu Häagen-Dazs, eu odiava mas você achava otimo, fecho os olhos e sinto o gosto dele na minha boca, não sei quem era mais doce, ele ou seu beijo.
Por falar em beijo, no nosso ultimo eu sabia que era o ultimo, você pegou no meu queixo e falou um monte de coisa bonita, na hora pensei que você ia desistir, mas hoje sei que você nunca tentou.
Um ano, do meu maior sonho e da minha maior dor.
Todos merecem uma segunda chance, eu acho que não quero a minha, você é meu sonho impossivel e ver você de longe as vezes é o melhor que pode acontecer.Você encontrou sua top, nem sinto raiva dela sabia ? Ela é tão bonita e parece tanto com você, me sinto de outro mundo, e devo ser.
Aquela vez que te pedi pra te guardar num potinho, te guardei num lugar bem mais apertado : meu coração. E ai vem mais um super clichê : te guardei porque você nunca ia se deixar prender por mim.
Eu juro, de tudo, eu só queria que você se lembrasse de mim como alguém que valeu a pena.Você valeu mais do que a pena, você valeu todas as lágrimas, os deslocamentos e a quase loucura, depois de você, eu mudei e tenho mudado todos os dias.
Dizem que as pessoas aparecem na vida da gente com um propósito, o seu era de me fazer acreditar, mesmo sem você nunca ter entendido.


Says something like, 'You and me babe, how about it?'

2 comentários:

  1. Que texto lindooooo!!!
    Tbm já passei por isso... me identifiquei muito!!!
    Vou te seguir tá? Bjoo!!!

    ResponderExcluir
  2. Entrei no google, e pesquisei(amor que nunca tive)um texto para mandar de aniversario, para uma pessoa que amo muito.Sem te conhecer parabeniso-a pelo lindo texto e pelos sentimentos contidos nele. Adorei, Mario Sérgio

    ResponderExcluir

Se você tem medo do amor, você tem coragem do quê ?