segunda-feira, 19 de julho de 2010

procura-se um freio desesperadamente

" A internet me diz que a crise aérea não tem solução, e a minha saudade de você, será que tem ? " ( Tati Bernardi )


Eu só sei falar, me perdoem por sufocar o mundo e não ser eu mesma quando não posso fazer isso e deixar tudo o mais claro possível.
Olha, eu já ouvi muita gente me mandar pisar no freio,mas como fazer isso se só me falam coisas que me tiram do chão ? Avião não tem freio e eu nem faço idéia de como pilotar um.
Apago tudo que já escrevi e tento ser daqui pra fora, dar risada e "carpe diem", me concentro no antes e milhões de vozes me dizem que é pra ser menos intensa desta vez.
Nunca tive medo de postar nada aqui, nem em lugar nenhum, os seguidores do meu blog só crescem (muito obrigada!) e o seu sentimento por mim se ler isto aqui, será que cresce também ?
Desculpem mais uma vez por não saber lidar com meio termo, ou eu embarco no avião ou fico de fora na certeza que ele vai cair, longas esperas em aeroportos não são pra mim. Eu acho que já embarquei...

Um comentário:

  1. Até mesmo não embarcar é adentrar num novo patamar, numa nova aventura, inovar nos movimentos. O não-acontecer, que faz ocorrer, entende?
    Só um conselho: continue como é. E ser intensa, é maravilhoso. Falo por mim, que já senti a dor e a delícia de ser assim, 8 ou 80; extremos total.
    Um beijo!

    ResponderExcluir

Se você tem medo do amor, você tem coragem do quê ?