Páginas

domingo, 20 de março de 2011

Fogueira

Já estava certa que a grande fase do amor unilateral da minha vida, havia passado, no entanto me vi de frente com uma solitária verdade : ninguém havia muito tempo se apaixonava por mim.
Quando a gente escolhe não ser superficial, escolhemos também todas as verdades profundas que chegam com isso, paixões pela metade e amores em preto e branco não servem.
De repente, me vi diante de algo maior ainda : para os últimos 5 caras que passaram na minha vida, pelos quais eu me apaixonei nos últimos 2 anos, eu fui só a menina legal, carinhosa e bonitinha que eles ficavam enquanto a menina certa não chegava.
" Legal ficar contigo, mas sabe como é né ? Eu gosto de fulana, não se apega, você é uma menina legal, não quero te fazer sofrer, quero ser seu amigo."
Sofri, me culpei, coloquei a culpa em todos os problemas que eu podia inventar e vi que aceitar era minha única alternativa. Mas que raio de paixão é essa que não dá esperança, espaço e sonho ?
Teve aquele outro também que fazia de tudo pra eu olhar pra ele, e quando conseguiu, simplesmente achou que " na verdade, não é você, sou eu, estou em uma fase que não posso te dar a atenção que merece, mas gosto muito de você, quero continuar mantendo contato."
O problema devia ser comigo, mas não consigo aceitar ter que ser de mentira, e jogar e mentir pra conseguir o desejado mistério que faz com que os homens olhem querendo descobrir, cuidar, colocar na sua vida e sua cabeça.Pessoas chatas pagam o preço por serem assim, mas as legais também pagam o preço de serem queridas e só.
Enquanto isso, a gente romantiza os olhares, os abraços, os telefonemas que muitas vezes nem são traduzidos só em sexo, mas em passar o tempo, se aquecer pra não estar frio demais quando o amor chegar.
Ainda que lareiras e fogueiras sejam confortáveis e aconchegantes, quando não bem apagadas, elas podem causar grandes estragos.






Para ler ouvindo : All We Ever Do Is Say Goodbye - John Mayer

8 comentários:

  1. Eu só preciso dizer que te amo.
    Texto lindo, que dói saber!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Me explica como você consegue dizer tudo que tá aqui dentro? Como você consegue em palavras transmitir o que também já aconteceu comigo? Sem dúvidas um dom, dado à poucas pessoas, aproveite-o você sem dúvidas vai longe. Amei, amei.

    ResponderExcluir
  3. Parece que você descreveu a minha situação. Eu passo por tudo, exatamente tudo, o que está no texto.
    Como já disseram, "Texto lindo, que dói saber!".
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. O amor tem mesmo suas contradições... Que poste incrível,garota, muito bom mesmo, na verdade bem escrito, nê?! Por que esse sentimento não é na verdade tão bom assim!
    seguindo flor!

    http://novidades-online.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. é, essa fase podia durar menos, né? porque cansa...

    ResponderExcluir
  6. e eu realmente estav pensando em Deixa o verão no texto É tanta falata (:

    ResponderExcluir
  7. Nossa meu bem, amei o texto, de verdade! Paraabéns! cada dia melhor! :D

    ResponderExcluir

Se você tem medo do amor, você tem coragem do quê ?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.