Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sol do Sul.

Ontem eu lia um livro de significado de nomes que minha mãe comprou quando estava grávida de mim, e vi o teu nome nele, com o significado de Mensageira, e não sei se sua mãe sabia dele quando te batizou, mas ela acertou em cheio, pois você sabe tão bem usar as palavras e levar elas às pessoas como uma mensagem que diz : " você não está sozinha nesse mundo que às pessoas teimam em fazer frio, eu estou aqui, também sou intensa."
Pra mim, você além de ser uma escritora incrível e uma das minhas blogueiras favoritas, é também, com muito orgulho, uma amiga.
Nossas histórias que se fundem, deixando claro que nós seremos lembradas como mulheres de verdade, inevitavelmente num futuro próximo ou distante de alguém que não enxergou ou quis enxergar isso.
Admiro sua garra e sua vontade de correr atrás de seus objetivos, me espelho nisso também, quando perco o fio da meada e quase desisto dos meus sonhos.
Seu rosto de menina, corpo de mulher e cabeça cheia de bom gosto, bom senso e inteligência, com certeza despertam a atenção de muita gente e você mesma sabe que é o sonho de muito rapaz por ai.
Porém, mesmo que nunca conversou contigo, sabe que o amor é fundamental na sua vida, então, minha amiga, te desejo, que nunca lhe falte amor.
Obrigada, não só por mim, mas por todos que te lêem, por compatilhar seus sonhos, pensamentos e alegrias, obrigada por ser você.
Camila Paier, guardem esse nome, é uma estrela pronta pra brilhar. E brilhe Camila, estou aqui, há alguns quilômetros de distância torcendo por você e cheia de orgulho, pronta pra um dia tomar aquele chá e falar dos nossos amores.
Quanto a mim, continuo no meu casulo esperando para poder desabrochar. Se precisar, venha trazer seus lindos cabelos loiros para passear na minha cidade, na minha casa, estou aqui pra você, sempre.


Para minha querida amiga escritora : Camila Paier.
Visitem : Calmila


Para ler ouvindo : Shoulder To Shoulder do Little Joy.

Um comentário:

  1. Já te disse que me emocionei, e achei lindo, lindo, Drika. Sabe, mesmo nos falando ocasionalmente, e sempre em conversas também carregadas na emoção, opinião e afins, tu me conhece BEM, pelas palavras descritas. Acho isso ÓTIMO. Mesmo longe, mesmo nunca nem se vendo ao vivo ou pela webcam. Agradeço, muito, todo esse carinho vindo de ti. E tu sabes, vejo em ti uma amiga, mesmo. Tu é linda, dona Adriana! E brilhará muito, muito, um dia também.
    Beijoca!

    ResponderExcluir

Se você tem medo do amor, você tem coragem do quê ?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.