quinta-feira, 19 de maio de 2011

Um desejo, agora.


Eu quero que você fique ao meu lado porque gosta do meu cheiro.
Eu quero que você se lembre de mim, porque ouviu aquela música que você disse que adorava, sem esperar que eu conhecesse, pois ninguém conhecia, e eu comecei a cantar com você.
Eu quero que você bata na minha porta, porque a saudade apertou e não porque a gente marcou alguma coisa, venha livre.
Não quero ser a cura para teu amor errado, quero que você veja em mim, que o passado passou.
Não quero promessas de futuros perfeitos, quero um presente sólido, com carinho e companheirismo.
Não quero ver em você um remédio pra minha paixão unilateral que não passou, quero que você seja a paz e a certeza que ainda existem outros como você.
Não quero ser sua, quero ser minha, mas deixar que você use de mim também.
Não quero ter você, mas quero compartilhar do teu corpo, que tanto me agrada.
Não quero que você acorde no sábado de manhã pensando em ter que me ver, mas em querer me dar um abraço e rir comigo.
Não quero ser um casal moderno, não quero ser moderna, quero ser alguém que você vai lembrar quando se sentir sozinho ou precisar de colo.
Preciso sim, de amor, de romantismo, por isso, não confunda meu carinho com passos apressados para forçar uma situação.
Seja carinhoso, sem esquecer que as regras valem para os dois lados.
Não precisa me contar sobre outras mulheres, nem pensar que me deve justificativas ou algo assim. Somos livres.
Se um dia eu disser que '' eu te amo '' lembra que não quer dizer '' vou te prender ''.
Traduza apenas como '' te quero bem, estou aqui se precisar ''.
Enquanto isso, sorri mais uma vez, pra iluminar aqui e coloca o moletom que eu gosto pra gente rir juntos das piadas que só dois grandes amigos podem fazer.





Para ler ouvindo : You Could be Happy - Snow Patrol

5 comentários:

  1. Lindo texto Dri sensacional, agora o que me chamou atenção foi a música escolhida, no me blog tb fia uma homenagem a essa linda música.Me emocionei.

    ResponderExcluir
  2. lindo o texto e lindo o blog flor..
    seguindo já!
    segue o meu também..
    http://asentreaspas.blogspot.com/

    beijo.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, cara. Me encantei demais com tudo aqui. Eu tenho um blog tbm, mas não é blogspot é o tumblr. Todo mundo fala mal dele, eu sei. Eu escrevo lá também, muita gente gosta, eu só gosto às vezes. Alguém fez um post no tumblr com um trecho daqui e vim parar aqui ÊE *-* Vou parecer idiota agora, mas nem ligo, eu pareço assim na maior parte do tempo haha Me adiciona no msn? Queria conhecer a gênia por trás disso *-* dricko_07@hotmail.com
    Vou ficar lendo até cansar kk E volto amanhã se não tiver terminado *-* Parabéns <3

    ResponderExcluir

Se você tem medo do amor, você tem coragem do quê ?