Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Gaste mais tempo amando.

"A vida começa todos os dias."
É bem verdade, Veríssimo. 


Na verdade, eu sempre nadei num mar aberto de esperança, principalmente quando o assunto era o amor, e principalmente por isso, meus km rodados chorando sejam tantos. 
2011 não foi nem de longe o melhor ano da minha vida. E não tenho vergonha em dizer isso. Porém, mesmo achando que pra pessoas como eu - esperançosas além da conta -  acreditar nem sempre seja uma boa maneira de começar um ano, eu desafio as lágrimas do ano que passou e digo : eu acredito.
Me lembro de ter começado o ano passado pedindo para acreditar e confiar mais em mim, acho que fui atendida. Afinal, de todas as pessoas que conheci em 2011, a que eu mais gostei fui eu mesma.
Não me despeço de 2011 magoada com ninguém. Afinal, eu sei que querer nem sempre é poder gostar.
Ainda assim, peço desculpas a todos aqueles que quiseram me magoar e ofender, afinal, quando um ''presente'' não é aceito, ele fica com quem enviou. Sendo assim, obrigada também aqueles que não aceitaram o meu amor.
Acima de todos os clichês de ano novo, que ao menos uma coisa mude pra melhor, dentro de cada um de nós. 
Abro mão de pedir até um amor, coisa que era o item número um das minhas listas. Se eu não deixar de acreditar nele nos próximos 365 dias, mesmo com tantos tombos da vida, já me dou por satisfeita.



PS : ás vezes recebo uns recadinhos no meu formspring e emails no amigadeclarice@gmail.com de queridos que sentem falta deu indicar uma música para ouvir enquanto lê o texto novo. 
Então, ai vai uma música que usei pra escrever dois texto por aqui, de um cantor lindo, talentoso e além de tudo muito simpático que eu tive o prazer de conhecer pessoalmente em 2010.

You love to save your love for love...spend more time loving."
Story of a Man - Tiago Iorc





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tem medo do amor, você tem coragem do quê ?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.