Páginas

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Vendo coragem no Amor


Sempre achei ridículo quem faz tatuagem para namorado, e ainda acho gravar o nome de alguém na pele, algo muito sério. Mas a nossa história veio gravada em mim e acho que nem você imagina como ''Ter fé e ver coragem no amor.''  hoje representa você na minha vida.

Eu precisei de 4 dias para me apaixonar por você. Mas paixão mesmo, paixão de todo mundo ver escrito na minha testa, de querer abraçar o mundo, desejar amor para todos, abraçar meus inimigos, perdoar quem me feriu. Eu acredito de novo. E eu tenho fé em mim, na gente, na paz, no amor. Eu sou boa, lindo, você me trouxe essa certeza de novo, você, sem saber, lutou com um por um dos meus medos. Eu quero ser vida pra você. Para a gente. Eu quero nossas noites juntos, eu quero cada surpresa que nosso namoro pode trazer, eu quero acordar todos os dias e lembrar que é real, eu quero entrar na internet e ver um monte desses recadinhos teus, eu quero imaginar cada passo seu com ansiedade quando você diz ''linda, tô chegando''
Eu te contei meus medos como quem conta que vai a padaria, você continuou me olhando com carinho, e me disse tudo que eu queria ouvir. Eu te dedico o meu renascimento, o meu melhor, todos os meus sorrisos, os meu melhores beijos.
Eu te desejei desde o primeiro segundo, eu não preciso fazer nenhum esforço para querer você, eu amo quando você me chama de ''minha linda'' , eu amo quando chega uma mensagem sua, eu amo muito quando você chega na minha casa para me buscar com aquele sorriso. Eu amo muito quando você faz cara de vergonha e cobre o rosto. Eu confio em todas as suas palavras, porque você me transformou de novo numa menininha e eu estava cansada de ser adulta demais,  e você sabe que pelo meu histórico de ''Seu fulano e suas três mulheres'' o quanto isso era difícil para eu acreditar. E você conseguiu isso em questão de dias.
Nossa história começou como aqueles romances engraçados que a gente vê no cinema, que alguém tenta boicotar, e você me disse : o mundo tá ao nosso favor.

Eu quero a vida do seu lado, eu amo quem eu sou quando estou com você
Esse é o maior elogio que eu posso fazer a um homem.

Eu quero ser o motivo para esse sorriso lindo enquanto o nosso pra sempre durar. Sim, é uma forma de dizer aquilo que eu tenho medo.
Fica pra sempre lindo e obrigada por me trazer de volta a mim.

O amor existe, gente. Ele me mandou avisar.

Agradeço ao Chile por te mandar pra mim e digo, que lamento por ele, mas não te devolvo nunca mais.

Te quiero,

sua Nêga.

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaai que texto mais lindo! fico super feliz por você miga! e to na mesma vibe, sei o quanto é bom nos sentirmos assim! Felicidades, Beijos, Ana Clara

    ResponderExcluir
  2. É incrível tua capacidade de traduzir o que eu quero sentir. Por muitas vezes tentei, em vão, colocar no papel o que realmente quero pra minha vida. E hoje dei de cara: eu quero sentir tudo isso que você descreveu. Quero ter esse "alguém" de verdade, quero que ele seja verdade na minha vida. E quero que você nunca perca isso, esse amor, essa certeza e essa fé no teu coração. Beijos, parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ! Infelizmente o comentário veio quando eu já perdi esse amor. E perdi de uma forma triste, porque reli esse texto e tive vergonha dele, vergonha de ter entregado tanto pra quem não sabe nada. Mas sentir é bom demais. O amor existe, não foi dessa vez que veio pra mim, mas existe. Obrigada pelo carinho de sempre.

      Excluir

Se você tem medo do amor, você tem coragem do quê ?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.