Páginas

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Sentimental - Los Hermanos

"Há alguns dias, Deus - ou isso que chamamos assim, tão descuidadamente, de Deus -, enviou-me certo presente ambíguo: uma possibilidade de amor. Ou disso que chamamos, também com descuido e alguma pressa, de amor. E você sabe a que me refiro. Antes que pudesse me assustar e, depois do susto, hesitar entre ir ou não ir, querer ou não querer - eu já estava lá dentro. E estar dentro daquilo era bom"
   ( Caio F. Abreu )

Ontem um amigo, o meu amigo mais sincero e mais louco de todos, me disse que eu me apaixono muito fácil, eu sempre soube disso, tenho mil pré-quesitos para gostar de alguém, mas quando estes são preenchidos, eu gosto mesmo, gosto de graça, gosto com toda a força que tem dentro de mim. Me canso fácil também, devo admitir. Acho que é essa é a purpurina da minha vida, o fato de poder gostar, me entregar e às vezes até sofrer. Talvez esse seja o único texto sobre ele, ou o primeiro de vários, mas a verdade é que alguém me encantou, claro é so apenas mais uma possibilidade, mas não me custa nada sonhar, ou custa ? Claro que sim, mas eu prefiro pagar o preço, gosto mesmo de ser essa menina sonhadora, mesmo que isso pareça infantilidade nos olhos de quem tem o coração frio.
Ontem também, eu li num livro, que não devemos julgar as pessoas, pois nunca sabemos qual a razão da sua atitude; Já me julgaram muito, e uma personalidade forte, um sangue guerreiro e um signo de escorpião com ascendente em áries, me ensinaram que nada, uma amizade, um amor, um garotinho bonito, valem a certeza da gente ir e viver aquilo, que seja pra errar, mas não ouça conselhos, a gente só aprende se cair, tá afim de fazer, e se isso não vai ferir ou matar ninguem, vai lá e faz !

'' ... você me avisar, me ensinar, falar do que foi pra você, não vai me livrar de viver. Quem é mais sentimental que eu ? eu disse e nem assim se pode evitar. ''

2 comentários:

  1. escorpião com ascendente em áries? vc é forte, menina, e a paixão move o mundo! Apaixone-se e escreva, sempre!

    ResponderExcluir
  2. que lindo texto x) eu também me apaixono fácil, confio fácil. E tento aprender com todos meu erros, sou sonhadora, mas admito que ja fui muito mais sonhadora. Quero que as coisas aconteçam, sempre que eu planejo nunca saem como o esperado haha. Mas SONHAR é bom. SEMPRE hihi

    ResponderExcluir

Se você tem medo do amor, você tem coragem do quê ?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.