Páginas

sexta-feira, 2 de abril de 2010

estamos juntos na distancia.

" Porque todos me dizem que sou demais precipitado, que coloco em palavras todo o meu processo mental (processo mental: é exatamente assim que eles dizem, e eu acho engraçado) e que isso assusta as pessoas, e que é preciso disfarçar, jogar, esconder, mentir. "

Caio F. Abreu


Tenho me perdido, dia após dia, e as vezes nem consigo vir aqui escrever, o amor veio, passou e voltou. E minha vida, anda normal demais, pra mim.
Me lembrei de como éramos unidos, de como somos parecidos e de como você é exatamente tudo que sonhei um dia, e me lembrei que a minha razão nunca anda com meu coração, no meu caso,não são nem amigos.
Me apaixonei por caras que nunca pensei me apaixonar, sofri e tenho lutado pra continuar em um relacionamento, sem arrancar minha cabeça fora.
Porque nem todo mundo é você.
Porque nem todo mundo, me faz sentir como se eu fosse única e como se eu fosse a menina dos sonhos deles.Gostaria de ser vista por todo mundo, com os teus olhos, mas eu não faço por merecer, eu sei.
Ouço todos os dias, de varias pessoas, como sou burra por ir atrás do que eu quero e gosto.Eu acho graça.
Ninguém me conhece de verdade, fora você.
Eu queria ouvir de todo mundo, de algumas pessoas em especial, tudo que você me diz, me disse e me prometeu.
Ao mesmo tempo que gostaria que você encontrasse alguém como eu, pra te fazer feliz, morro de ciúmes de pensar que você pode achar alguém melhor que eu e pensar tudo que as outras pessoas pensam de mim.
Me ensina a me ver como você me vê, me trás de novo meu amor-próprio e me mostra como a vida pode ser bonita, mesmo quando não estamos apaixonados e compreendidos.

2 comentários:

  1. Eu, então, já respondi no meu café gelado. http://meucafegelado.blogspot.com/2010/04/assim-sera.html

    ResponderExcluir

Se você tem medo do amor, você tem coragem do quê ?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.