quinta-feira, 15 de abril de 2010

Que não mude mais.

Com você descobri que a vida não leva em conta nossas limitações e que se apaixonar de verdade, só acontece quando você não está esperando que isso aconteça e acontece logo por aquela pessoa que você nunca imaginou amar, nenhum cupido leva em consideração nosso padrão de pessoa perfeita, as vezes acontece por quem é exatamente o contrario disso. Desde a primeira vez, me senti como uma professora, te ensinando sobre o amor, sobre a vida, mesmo que eu não tenha experiência nenhuma para falar dela. Você me surpreendeu muitas vezes e em outras tive ódio de mim, por gostar de você, mas isso faz parte. Por todos os segundos que me sinto viva, que você me trás uma mistura de paz com agitação, vale a pena.
Eu hoje,  gostaria de gritar pro mundo, o tamanho do meu amor, o quanto você é importante e como estou aprendendo sobre mim, com você.
Quem é digno de vir me dizer qual é o jeito certo ou errado de você me tratar ?
Quero te proteger, de um monstro que eu mesma criei.
Eu espero que não mude mais, que permaneça assim, pra você, pra mim, para nós.
Que os outros não consigam interferir na nossa relação,  e que sejamos fortes para continuar aprendendo um com o outro,  que eu não perca a vontade de ser sua e que você não mude a idéia de deixar que eu seja. Que você me mostre pro mundo e que juntos a gente forme uma dupla imbatível.
Por agora e por cada segundo que vale a pena.




''Por situações como essa - eu o amava.E o amo ainda,quem sabe mesmo agora,quem sabe sem saber direito o significado desta palavra seca - o amor. Se não o tempo todo, pelo menos quando me lembro de momentos assim, infelizmente raros. A aspereza e o avesso, parecem ser mais constantes na natureza dos dragões do que a leveza e o direito.'' [ Caio Fernando Abreu in Os dragões não conhecem o paraíso ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tem medo do amor, você tem coragem do quê ?