Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Me deixem solteira

Eu odeio o dia dos namorados e nem é por causa de algum recalque pretencioso de passar um dia a mais sozinha, como se isso fosse humilhante. Como se a sociedade, minha família, meus amigos e todo mundo esperassem só isso de mim : que eu tivesse alguém com quem passar o dia dos namorados. Não por esse motivo.
Eu odeio o dia dos namorados porque é perto dele que as meninas de chapinha ensebada e ''tattoo'' da moda, que frequentam a rave ou micareta do momento ficam mais carentes e começam a pipocar de todos os lugares procurando alguém que possa colocar ''namorando'' numa rede social qualquer.
Eu odeio o dia dos namorados porque os ''playbas'' moderninhos de cabelo espetado e que ''treinam'' na academia caem nas armadilhas das meninas das micaretas e viram o grande amor um da vida do outro, até que venha o próximo, no mês que vem.
Eu odeio o dia dos namorados também, porque os casais toscos e que não se respeitam ao longo do ano, resolvem trocar presentes e esquecem que beijaram outras bocas quando prometiam fidelidade.
Compromisso não é usar um anel, compromisso não é marcar no facebook, compromisso não é transar toda semana. Compromisso é respeito, é querer ficar junto, é não olhar pro lado porque nada mais pode ser melhor que o seu amor.
Me deixem solteira até que apareça o louco do 1% do time dos homens que não vai se assustar com meu recente pavor de compromissos, que não vai perder o encanto quando eu me mostrar não-misteriosa, não me venha com beijos vazios, eu tomei preguiça de começos, talvez por isso tenha voltado pro meu relacionamento sem fim.
Eu que sempre tive pavor de ficar sozinha, me viro muito bem sem ninguém, renasci das cinzas, fugi dos meus medos e estou aqui, solteira, completa e minha.
Não me venham com caras cafonas e nem que querem morar em mim, sem conhecer a minha arquitetura, só a decoração. Não deixem que chegem perto aqueles babacas que gostam de mentir porque me acharam mulher demais pra eles.
Me deixem solteira, me deixem sonhar.

4 comentários:

  1. Uma pena que uma mulher täo bacana como vc, só conheceu otários!
    Eu tenho vergonha de homens assim.
    Mas não desiste não...
    Eu torço muito por vc...
    Eu já encontrei a minha Drica... E espero que vc encontre alguém que ame uma Adriana como eu amo!

    ResponderExcluir
  2. sabe, adorei demais! adorooooooo!

    ResponderExcluir

Se você tem medo do amor, você tem coragem do quê ?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.