Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Não solidão, hoje não.

Já digo, esse não vai ser o melhor dos meus textos, é mais um desabafo, um lembrete, que acima de todas as mares ruins, a gente tem que valer a pena, para a gente mesmo.
Ouvi alguém me chamar atenção, dizer que tudo que escrevo aqui de uns tempos pra cá é direcionado a uma única pessoa, um único sentimento.Talvez sim, pois só consigo escrever quando chego em um dos dois extremos, ou gosto demais, ou desgosto totalmente.
Mas hoje, a carta vai pra todos os que eu tenho o prazer de conviver, me doar e me doer também, por que não ?
Hoje quero dizer "eu te amo" pro mundo, pra mim.
Quero dizer, que por mais que as pessoas sejam frias e estejam sempre prontas pra falar algo de ruim, eu me mostro, me jogo e choro sim. Mas saio de tudo isso, cada vez mais rica e mais feliz.
Tenho amigos maravilhosos, pais incríveis e a cada dia, venho sentindo menos faltas.
O mundo espera que eu surte, chore e fique cada vez mais fria, mas vou contrariar os padrões mais uma vez.
Direi "eu te amo" a cada vez que me der vontade, a partir de agora.
Hoje, mesmo com toda uma fase cinza, eu vi um caminho colorido, cheio de esperança, brilhar, muito por quem está do meu lado e incrivelmente, por mim também.
Dizem que é da nossa fraqueza que nasce a nossa força, e é isso que tenho levado comigo todos os dias.
Não estou na melhor das fases, mas está cada vez mais fácil definir o que sinto, do que gosto e do que não gosto.
Amor-próprio devia ser lei. E intensidade,coragem e confiança em si mesmo também.
Chega de ouvir dos outros o que devo fazer de mim, e principalmente o que não devo fazer.
Eu gostaria de começar dizendo "eu te amo" pra uma pessoa que tenho cada dia mais orgulho.
Esse eu te amo, é pra mim.

2 comentários:

  1. Ameiii, ameii!! Estamos com o mesmo espírito então!! Se puder, dê uma olhada no meu blog, no post que tem a figura de um gatinho que se enxerga um leão.
    Um texto quase parecido com o seu, visando a mesma coisa: amor próprio.
    LINDO seu texto, amei de verdade.
    Meus sinceros parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso!! Feliz 2012 linda poeta!!

    ResponderExcluir

Se você tem medo do amor, você tem coragem do quê ?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.