Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Você a florescer, calmamente.

Eu sinto tanto sua falta e é essa mesma falta que me impulsiona pra perto de você o tempo todo. Nunca imaginei que fosse se transformar nisso, você me acompanha em qualquer lugar e quando vou a algum daqueles que fomos juntos, te vejo em tudo. Certas horas só sobra uma saudade branda e leve, mas quando chega a hora que a gente se contava, tenho a sensação que você vai ligar a qualquer momento e se não liga, vira história da imaginação. Talvez seja esse o medo, com isso, me arrisco a ganhar um "nojinho" e te chamo, todos os dias. Nunca sei se vou embora ou se fico aqui, como quem te lembra a cada minuto, de tudo e te faço sentir de novo, mas acho que não adiantaria. Te disse uma vez que não ia chorar por você, venho cumprindo a promessa, mas talvez se houvesse motivo de chorar, eu te deixaria em paz mais rápido, mas eu só consigo lembrar de coisas lindas, apertos e beijos incríveis.
Não quero nunca que você pense em mim como um erro, de uma menina louca que gostava de ti (mais uma,né?) porque pra mim, você nunca vai ser lembrado como erro, porque se os erros fossem tão gostosos de viver assim, eu viveria errando, feliz da vida.
A saudade as vezes bate com a intensidade de um mundo e para não te esquecer eu acolho ela em cada cantinho.Tenho medo de olhar pra você e não sentir nada, acho que é esse o ponto.
Assim, eu continuo aqui, esperando você me dizer pra ir pra longe ou que me quer também. Sinta falta. I want You.



Meu colo alimenta você e a mim
Deixa eu mimar você, adorar você
Agora, só agora

Porque um dia eu sei
Vou ter que deixá-lo ir

Sabe, serei seu lar se quiser
Sem pressa, do jeito que tem que ser
O que mais posso fazer
Só te olhar dormir

Agora, só agora
Correndo pelo campo
Antes de deixá-lo ir

Muda a estação
Necessários são
Você a florescer
Calmamente, lindamente

Mesmo quando eu não mais estiver
Lembre que me ouviu dizer
O quanto me importei
E o que eu senti.

5 comentários:

  1. Eu passo dias esperando algum sinal de vida teu, é bem raro nos "encontrar" e então é por aqui que eu sei quem te faz bem. E acho que alguém está te fazendo bem, é estranho como o amor é egoista, essa coisa de cuidar do outro ser.
    Mesmo, que a gente se machuque é tudo tão bem articulado. O medo é perder de vista os planos que fizemos para com a outra pessoa.
    Mas, se é amor vai ficar. Se não é amor vai passar, deixando apenas o que marcou. O vazio vai ser maior quando tudo passar, eu sei.
    Leia meus últimos textos, acredito que o momento é o mesmo.
    Outro ponto de quando você escreve é que eu sempre acompanho com a música que você indica.
    Um forte abraço.
    EU TE AMO.
    Nunca se esqueça disso. Ok!?

    ResponderExcluir
  2. Adorei as coisas que você escreve. Chega dá um friozinho no peito. Às vezes de saudade, outras de perceber algo tão presente em mim também. você realmente sabe escrever, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. "vira história da imaginação"...


    Exatamente. Isso me salva muitas e muitas noites.

    Parabéns pelo texto!

    :*

    ResponderExcluir
  4. Parece que você lê a minha alma...

    ResponderExcluir

Se você tem medo do amor, você tem coragem do quê ?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.