Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Mudanças !

Recebi um e-mail de uma pessoa que não conheço, mas que por causa dessas loucuras da vida, mesmo sem eu conhecer, me conhece muito bem e em meio as mentiras de sempre, me disseram que agora pareço mais mulher, olha só que ironia, eu que já fui ''a única menina'', agora sou mulher. E sabe o que é mais louco disso tudo ? Eu sou mais mulher mesmo. Mas não por causa do desamor que vivi ou das mentiras que descobri pouco a pouco.
Sou mais mulher hoje, porque descobri que vilões não existem só na TV e o melhor disso tudo : me levantei sozinha, um pouco mais desacreditada, um pouco mais cautelosa, mas ainda eu.
Não deixem de me acompanhar porque provavelmente aqui não será mais palco de histórias de amor mirabolantes, nem sonhos impossíveis ou vida cor-de-rosa. Eu aprendi que pessoas não se importam, então é melhor que você se importe.
Eu sempre tive medo de voltar a ser a garota certa que nunca é na hora certa, mas agora descobri que a hora certa quem quer faz.

Não tenho mais medo de voar porque descobri que não preciso das asas de ninguém junto comigo.
Eu ainda posso ser a menina engraçada, eu ainda posso ser a menina doce, eu ainda posso ser a menina romântica, mas daqui pra frente, quem escolhe qual entra em cena, sou eu e mais ninguém.

Eu não deixei de sentir porque cai, eu não deixei de acreditar porque mentiram pra mim, eu não apodreci porque me quebraram o coração.
Pela primeira vez na vida, sinto carinho sem medo de sentir dor, recebo beijos sem medo do amanhã e não ouço promessas.


Não quero promessas !



Obrigada por me encontrar.

3 comentários:

  1. Eu sempre disse a você que tudo isso passa. "Todo sopro que apaga uma chama reacende o que for pra ficar".

    Pense bem: "reacende".

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho vivido mais ou menos assim, sem querer ouvir promessas... É muito fácil prometer o céu pra uma pessoa, qualquer um pode abrir a boca e dizer palavras...

    Bom mesmo é viver dia a dia com a pessoa, e ver nos seus gestos amor e carinho... isso sim é gostar.

    "Verdade no olhar fala muito mais do que palavras ditas sem pensar"

    ResponderExcluir

Se você tem medo do amor, você tem coragem do quê ?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.